portfolio


EP DISSIDENTE, da banda Dissidente, lançado em junho de 2008.



-

Realizou uma parceria com o músico Lucas Paiva na composição da canção Fim da Roda (Samba e Prosa) que ocupa quarta faixa do EP Meio Tanto de Atenção da banda Dom Capaz, lançado em Julho de 2009.


  04 Fim da Roda (Samba e Prosa) by Dom Capaz

-


CD À Deriva, da banda Dissidente, lançado em Outubro de 2009. Planejamento e gestor do projeto, composição musical, letras, arranjos e guitarrista da banda. Projeto financiado pela Lei de Incentivo à Cultura em Uberlândia.

(clique na imagem para ver o disco completo)

-


Zine Abrigo de Vagabundo, lançado em dezembro de 2010.

(clique na imagem para ver o zine completo)

-


Zine A Volta do Boêmio, lançado em Abril de 2011.

(clique na imagem para ver o zine completo)

-


Escreveu o Texto de Orelha e foi o Produtor Executivo do livro de poesias Livre Fluxo Fruto do escritor Diogo Rezende, lançado em Abril de 2012. Projeto financiado pela Lei de Incentivo à Cultura em Uberlândia.



-


Realizou uma parceria com a dançarina Clara Bevilaqua ao escrever o poema Remexendo para ser dançado na performance TemPoema. Projeto realizado pela Cia UAI Q Dança na cidade de Uberlândia no ano de 2012.   


 Produtor Executivo e Escritor do livro de poemas Riso Risco Aliso Enrosco, lançado em Outubro de 2012.  Projeto financiado pela Lei de Incentivo à Produção Cultural da Universidade Federal de Uberlândia.  


Participou da idealização, roteiro e produção do filme Pedras, plantas e outros caminhos, junto ao Coletivo de ATs (acompanhantes terapêuticos) e Sheila Nogueira, sob coordenação de Ricardo Wagner. Filme lançado em dezembro de 2013.

http://pedrasplantasecaminhos.com.br/?page_id=23

Participou da Coletânea Noite Literária # poesia, junto a 62 escritores, em janeiro de 2014. Na coletânea, o autor participa com o poema chacal que integra o seu segundo livro, previsto para ser lançado em abril de 2014.

http://paginacultural.com.br/literatura/coletanea-reune-autores-de-uberlandia/

CD Amarrotado, da compositor e músico Diano Ilha, lançado em Novembro de 2014. Planejamento e gestor do projeto, composição musical e letras. Projeto financiado pela Lei de Incentivo à Cultura em Uberlândia



https://soundcloud.com/diano-ilha